segunda-feira, 30 de abril de 2012

Isso é que dá comprar genéricos...


Fui ao banheiro e nem me toquei que o papel higiênico estava no final, mas tudo bem, com o feriado prolongado meu marido estava mesmo em casa.

Quando percebi o "imprevisto" abri a porta do banheiro e gritei:

_ Alfredo!!!

Meu filho que estava no computador falou pro pai: _ A mãe tá querendo papel.

Antonio Carlos deu uma resmungada pois estava deitado no sofá e está um friozinho delicioso em Ribeirão Preto.

Ele me deu o papel e eu resmunguei:

_ Isso é que dá comprar genérico (na última compra que fiz não escolhi o NEVE)... Eu chamo um Alfredo e me aparece  um Antonio Carlos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acreditam que ele ainda reclamou???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laiz Vidal - Ribeirão Preto - 30/04/12 - 18:32h

Um comentário:

Lúcia disse...

Teu marido é um anjo! Vc se arriscou provocando, vai que ele se manda e eleva o papel junto? kkkkkk