quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu Pai


Corria o ano de 1986, minha filha Tati (Tatiana) estava com 9 anos, na 4ªsérie e precisava fazer uma redação falando sobre seu pai, meu marido, é claro!... kkkkkk
Estava em todas as paradas de sucesso da época uma música que sugeri e ela começou a redação com as primeiras frases desse sucesso:
Moreno, alto, bonito e sensual
Ele é a solução dos meus problemas
Foi muito engraçado, mas na época com a modificação que ela fez, dizendo que ele era a solução dos problemas dela, ficou a mais pura realidade. Qual o pai que não é a solução dos problemas dos filhos?
Hoje ela tem nos ajudado a resolvermos grandes problemas!
Tati, você é SHOW!!!!!
O moreno, alto, bonito e sensual acabou de sair para pagar contas na lotérica, acho que agora ele é a solução dos "meus problemas"... kkkkkkkkkkkk
Laiz Vidal - Ribeirão Preto - SP 09/03/2011 - 09:24h

Um comentário:

Lúcia disse...

kkkkkkkkk
Deve ter sido mto engraçado mesmoo!!
Bjks

Lucinha